O site da “Voucher Seguro”, empresa que trabalha na venda de ingressos do jogo Botafogo x Corinthians, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, não conseguiu aguentar a demanda e apresentou indisponibilidade durante toda a tarde deste domingo, primeiro dia de vendas para o público geral.
A instabilidade causou revolta entre torcedores do alvinegro que pediram um feedback do clubes e mudanças, inclusive a troca de empresa responsável pelas vendas.
A socióloga Elaine Peixoto de 29 anos, foi uma das prejudicadas. A torcedora destaca a dor de cabeça na busca pelos ingressos.
– Estou desde meio dia com o site aberto e não completa a compra. É cansativo e desrespeitoso com o torcedor. Tem que ter uma mudança, se o site não suporta a demanda temos que procurar outra empresa para gerenciar a venda dos ingressos. Nós estamos implorando para gastar dinheiro, mas o site não está colaborando. Reclamou, Elaine.
O Botafogo emitiu uma nota oficial nas redes sociais sobre o problema:
“O Botafogo pede desculpas ao seu torcedor pelos problemas na plataforma de venda de ingressos. De fato, inaceitável.
O Clube acionou a Voucher Seguro, que está realizando uma verificação total no ambiente do site e se comprometeu a fazer melhorias no processo de compra.
O Botafogo aguarda uma solução imediata para o pleno restabelecimento do serviço e, caso não haja uma evolução satisfatória na experiência de seus torcedores, tomará medidas cabíveis brevemente, inclusive com a substituição do fornecedor.”
A empresa Voucher Seguro não atendeu as ligações da nossa equipe de reportagem até o fechamento desta matéria.