Palmeiras

Weverton credita título aos torcedores e classifica conquista “dia surreal”

O goleiro Weverton, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do Fluminense FC, durante partida válida pela décima terceira rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco)

Símbolo da era vitoriosa do Palmeiras nos últimos anos, Weverton creditou o título do Campeonato Paulista para os torcedores que apoiaram a equipe nos 90 minutos decisivos. O Palmeiras goleou o São Paulo pelo placar de 4 a 0.

Temos que agradecer a Deus pela oportunidade, mas também dizer.. Que torcida é essa?! 3 a 1 para o São Paulo e eles acreditaram, fizeram festa ontem, hoje. Cara, esse dia vai ficar marcado para o resto da vida!

Weverton após o título

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A energia transmitida nos dias que antecederam a partida de volta foi algo pontuado pelo arqueiro. Segundo ele, nunca algo parecida foi vivido antes. “Esse dia vai ser lembrado para o resto da vida. Foi um dia surreal. O que sentimos dentro do ônibus… Teve um vídeo no vestiário que o Abel fez e nos trouxe muita energia. E aqui no estádio o torcedor foi espetacular”, disse.

No clube desde 2016, Weverton conquistou o quinto título da era Abel Ferreira. Durante os 90 minutos finais, o arqueiro pouco sofreu perigos dos adversários. O resultado foi o setor defensivo que terminou o campeonato com poucos gols sofridos.

Para ficar ligado nas últimas notícias do Palmeiras, acesse o Esporte News Mundo.

O goleiro classifica a conquista como única. “Ganhamos duas Libertadores, mas nenhuma, nenhum dia desses, foi igual hoje. Foi futebol!”, finalizou.

Com o título conquistado, o Palmeiras soma mais um e chega a 24 conquistas do Campeonato Paulista. O time segue isolado na segunda colocação dentre as equipes que mais conquistaram o Paulistão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo