Campeonato Brasileiro - Série B

Botafogo-SP vence o Novorizontino pela Série B do Campeonato Brasileiro

Foto: Ozzair junior / Novorizontino

Na tarde deste sábado, 21, o Botafogo-SP bateu o Novorizontino pelo placar de 2 a 0 no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, num duelo válido pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2023. Osman e Guilherme Madruga marcaram os gols que deram a vitória para o Time local.

RESUMO DO JOGO

O primeiro tempo foi fraco tecnicamente. Ambas demonstraram muitas dificuldades de criar chances claras de gol nos minutos iniciais. A partir dos 20 minutos, os visitantes passaram a criar as melhores oportunidades e exigiram algumas boas defesas do goleiro Matheus Albino.

Chegando na reta final da etapa inicial, o time da casa aproveitou a falta de efetividade da equipe de Novo Horizonte e abriu o placar aos 45 minutos, com gol de cabeça de Osman. Pouco antes do intervalo, o Novorizontino ainda teve uma grande chance de igualar o marcador, mas Douglas Baggio perdeu uma chance clara na marca do pênalti.

Para ficar por dentro de tudo o que acontece na Série B do Campeonato Brasileiro, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

No segundo tempo, o lance que mais chamou a atenção aconteceu aos 14 minutos, quando o volante Guilherme Madruga acertou um belíssimo chute do meio de campo e marcou um golaço do meio de campo.

Após o tento, o clube de amarelo e preto ainda partiu em busca do gol para voltar para o jogo, mas não conseguiu ser efetivo e o 2 a 0 prevaleceu até o apito final.

PRÓXIMA RODADA

Tanto o Botafogo-SP quanto o Novorizontino voltam à campo no sexta-feira, dia 27, às 21h30 (horário de Brasília). O Pantera enfrentará o Guarani no Brinco de Ouro, em Campinas, enquanto o Tigre vai receber a Ponte Preta no Jorge Ismael Dibiase, em Novo Horizonte.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo