Botafogo

Botafogo visita o Remo e busca consolidação no G-4

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Remo e Botafogo se enfrentam neste sábado (4/9), às 19h30, em Belém. O jogo vale pela vigésima segunda rodada e muito está em jogo para as duas equipes. O Glorioso busca se manter no G-4, entrou na última rodada depois de vencer o Coritiba. Já o Leão Azul tenta se aproximar do pelotão de frente.

O Glorioso ocupa a quarta colocação e soma 35 pontos na Série B. Mas a posição na tabela está longe de ser confortável, a distância para décimo colocado, o rival Vasco, é de apenas quatro pontos. Por isso, é mais que necessário somar três pontos contra o Remo, para se garantir e consolidar como uma das equipes que brigará pelo acesso à Série A.

A equipe paraense busca subir um pouco na tabela de classificação. O time vive uma fase morna, ocupa apenas a décima segunda posição e está oito pontos de distância do primeiro time no G-4, curiosamente o rival deste sábado, o Botafogo.

Na última rodada o Botafogo venceu o líder Coritiba em pleno Couto Pereira e vem embalado. Enquanto o Remo apenas empatou com o vice – lanterna da competição, Brasil de Pelotas.

Na partida do primeiro turno, o Alvinegro não tomou conhecimento do visitando e aplicou 3×0 na equipe paraense. Os gols foram anotados por Chay, Rafael Navarro e Pedro Castro na boa vitória do Glorioso em Volta Redonda.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo