Athletico

Após confusão com o Vitória, Athletico muda rumo da negociação e deve oficializar a contratação de Pedrinho para 2021

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Mais uma contratação do Athletico, o lateral Pedrinho deve viajar neste sábado (4) de Salvador para Curitiba, onde vai se apresentar ao Furacão. A informação é dos jornalistas Ruan Melo e Tamires Fukutani do Ge de Salvador. De acordo com a informação, o empresário do atleta, Bruno Ferreira, confirmou que Pedrinho não vai voltar a Salvador, por empréstimo, como havia sido acordado entre os clubes.

“Contrato de cinco anos e ele vai ficar em definitivo lá [no Athletico]. Nos comunicaram agora” disse Bruno Ferreira ao Ge, que confirmou que o Athletico pediu para contar com Pedrinho já para 2021. A ideia inicial era que o lateral esquerdo fosse comprado pelo Athletico por cerca de R$ 8,5 milhões e assinasse contrato com o Furacão até 2026. Após isso, ele voltaria por empréstimo ao Vitória até o fim da Série B deste ano, mas as conversas entre os dois clubes travaram.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A relação entre Athletico e Vitória passou por reviravoltas, após a negociação do volante uruguaio Pablo Siles, que está no Vitória não se concretizar. O Furacão também estava negociando com o jogador, com isso os clubes iriam fazer uma negociação conjunta, mas após o Vitória pedir um valor superior pelo volante, a boa relação entre os clubes foi deixada de lado.

A rescisão de Pedrinho com o Vitória apareceu no BID da CBF no dia 20 deste mês. Cinco dias depois, no dia 25, ele foi a Curitiba para realizar exames e assinar com o Athletico, inclusive seu pré-cadastro no BID foi feito pelo Athletico. Entretanto, a negociação ficou travada por quase duas semanas por esse imbróglio entre os clubes.

Via nota oficial, o Vitória afirmou que ajuizou uma demanda na Câmara Nacional de Resolução de Disputas da CBF. Afirmando que o clube quer “fazer valer os termos negociados, devendo o Athletico regularizar o registro do atleta na CBF e possibilite a sua imediata reintegração à equipe do Vitória”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo