Geral

Botafogo visita Santos em busca da primeira vitória com Lage

O líder Botafogo enfrenta um Santos fragilizado após sofrer goleada no clássico Sansão e perto do rebaixamento

Foto: Vitor Silva/Botafogo.

Neste domingo(23), O Botafogo vai a Vila Belmiro enfrentar o Santos pela 16° rodada do Campeonato Brasileiro. O Botafogo lidera o campeonato com 10 pontos na frente do Grêmio, segundo colocado, se vencer, o alvinegro volta a abrir 13 pontos de diferença.

No Campeonato Brasileiro, o Glorioso vem de 6 vitórias seguidas. Nessas 6 partidas, o time não foi vazado nenhuma vez e conta com o seu paredão Lucas Perri para sair sem sofrer gol em mais uma rodada. Se conseguir conter o Santos na Vila, o time de general severiano tem tudo para conseguir sua primeira vitória com o Bruno Lage no comando. Já que na estréia do treinador o time ficou no empate por 1 a 1 contra o Patronato.

Se o Botafogo vive fase espetacular, o Santos passa por uma péssima fase, na última rodada perdeu o clássico para o São Paulo por 4 a 1 e se vê cada vez mais próximo da zona de rebaixamento, no momento a distância é de quatro pontos. Nos últimos confrontos entre as duas equipes, que aconteceu no Brasileirão do ano passado, cada um ganhou em sua casa.

Siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

Prováveis Escalações

Botafogo:Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Philipe Sampaio, Marçal, Tchê Tchê Marlon Freitas, Eduardo, Júnior Santos, Luis Henrique e Tiquinho Soares.

Santos:João Paulo; João Lucas, Joaquim, Messias e Dodô; Rodrigo Fernández (Jean Lucas), Sandry (Dodi), Lucas Lima; Mendoza, Lucas Braga (Deivid Washington) e Marcos Leonardo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo