Campeonato Brasileiro

Botafogo x Atlético-MG: prováveis escalações, onde assistir e palpites

Botafogo x Atlético-MG

Neste domingo (17), o Botafogo recebe o Atlético-MG, no Estádio Nilton Santos, às 18h, pela 17º rodada da Série A. Com 21 pontos, o alvinegro se encontra na 10º colocação. Já o Galo é o quarto colocado, com 28 e a dois do líder.

                 

O técnico Luís Castro terá dores de cabeças para escalar o time. Os dois laterais esquerdos, Hugo e Daniel Borges, foram expulsos na última rodada e não poderão atuar diante da equipe mineira. Vale destacar também que Patrick de Paula saiu de campo com dores no músculo posterior da coxa direita no jogo contra o América-MG, pela Copa do Brasil, na qual foi eliminado.

Veja também: Botafogo apresenta o lateral-esquerdo, primeiro reforço da segunda janela.

Já o Galo, comandado por Turco Mohamed, irá com o que tem de melhor para o duelo com o alvinegro carioca. Também vindo de uma eliminação da Copa do Brasil para o Flamengo, o Atlético-MG viajou nesse sábado para o Rio de Janeiro em busca dos três pontos para dar um ânimo na equipe e nos torcedores.

FICHA DO JOGO

Botafogo x Atlético-MG – 17º rodada Série A

Data e horário:
Domingo, 17 de julho – 18h

Local:
Estádio Nilton Santos – Rio de Janeiro

Árbitro:
Raphael Claus (SP)

Assistentes:
Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)

VAR:
Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Onde assistir: Premiere e tempo real do Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Atlético-MG: Everson; Mariano, Igor Rabello (Nathan Silva), Júnior Alonso e Guilherme Arana; Jair (Otávio), Allan, Nacho e Zaracho; Ademir (Vargas ou Keno) e Hulk.

Botafogo: Gatito; Kanu, Carli (Lucas Piazon) e Philipe Sampaio; Saravia, Del Piage (Sauer), Tchê Tchê (Oyama), Lucas Fernandes e DG; Erison e Vinícius Lopes (Matheus Nascimento).

PALPITES

Guilherme Egydio, setorista do Atlético-MG – Os dois times chegam para o duelo em uma sequência ruim de resultados, somado a eliminação na Copa do Brasil. Pressionado, o Atlético-MG deverá ir para cima do Botafogo, no Rio, para continuar na briga pelo Campeonato Brasileiro. Acredito que a qualidade dos jogadores deve sobressair e ser a diferença no final do duelo. Palpite: Botafogo 0 x 1 Atlético-MG

Pedro Faria, setorista do Atlético-MG – Galo chega muito pressionado, com o técnico no limite. Momento do Botafogo não é muito diferente também. A eliminação na Copa do Brasil pesou demais nos dois lados e os times precisam dar uma resposta rápida para a torcida. Jogo importante para a sequência da temporada. Palpite: Botafogo 2 x 2 Atlético-MG

Matheus Ribeiro, setorista do Atlético-MG – Duelo de times pressionados pela vitória, após eliminações na Copa do Brasil. Acredito que será um jogo no qual as duas equipes vem para vencer, por isso creio em um empate com gols. Palpite: Botafogo 1×1 Atlético-MG

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo