Botafogo e Ceilândia duelam nesta quinta-feira, no Nilton Santos, pelo segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil. O Glorioso venceu a primeira partida por 3 a 0 e trouxe na bagagem para o Rio de Janeiro uma vantagem considerável. Agora, o time carioca pode perder por até dois gols de diferença que se classifica para as oitavas de final da competição.
O técnico Luis Castro deve fazer experiências na partida, como a estreia do lateral esquerdo finlandês Niko Hamalainen, que na tarde desta quarta-feira teve o nome regularizado no BID.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
Ficha Técnica
BOTAFOGO X CEILÂNDIA
Data-Hora: 12/05/2022, às 21h30
Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG)
Onde assistir: Premiere, SporTV e tempo real do ENM
Prováveis escalações
BOTAFOGO: Gatito Fernández; Daniel Borges, Klaus, Kanu (Carli), Hugo (Hamalainen); Tchê Tchê (Del Piage), Patrick de Paula, Chay (Lucas Piazon); Gustavo Sauer, Matheus Nascimento, Diego Gonçalves. Técnico: Luís Castro.
Desfalques: Carlinhos, Rafael, Maranhão e Gabriel Tigrão (lesionados); Luís Oyama e Cuesta (já jogaram a competição por outros times).
Suspensos: –
Pendurados: –
CEILÂNDIA: Matheus Kayzer, Gabriel Vidal, Igor, Fernando Gomes, China, Werick, Geovane, Felipinho, Matheus Falero, Thiago Magno e Pítio (Pedra). Técnico: Adelson de Almeida.
Desfalques: –
Suspensos: –
Pendurados: –
Palpites
Raphael Barbosa – Setorista do Botafogo
“O Botafogo deve poupar jogadores para o confronto, mas vem em boa fase e contará com bom público para a partida. Acredito que os atletas que estarão em campo correrão dobrado para mostrar ao novo treinador que tem condições de brigar por vaga no time titular, devido a grande limitação da equipe do Ceilândia e as circunstâncias citadas anteriormente, acredito que o placar do jogo da ida deva se repetir.” Palpite: Botafogo 3×0 Ceilândia.
Fred Martins – Setorista do Botafogo
“O Botafogo vem com moral pela vitória em cima do Flamengo e conta com o calor e o apoio de sua torcida. Acredito que por conta do resultado do primeiro jogo, essa volta será uma partida de experiências, que o técnico Luís Castro fará testes de posicionamentos e dará chances pra jogadores que ainda não tiveram minutagem. Apesar disso, acredito numa vitória tranquila do time carioca.” Palpite: Botafogo 2×0 Ceilândia