Automobilismo

Valtteri Bottas lamenta desempenho na Hungria: “Foi uma corrida muito ruim”

Reprodução: Twitter/ Formula 1

Valtteri Bottas lametou sua performance no Grande Prêmio da Hungria em entrevista pós-corrida. O finlandês se classificou em segundo, atrás de seu companheiro de Mercedes, Lewis Hamilton. Bottas teve uma péssima largada, onde caiu para sexto lugar antes da primeira curva.

Apesar de conseguir se recuperar em terceiro lugar, viu Hamilton vencer a prova e se tornar líder do campeonato. O agora vice-líder do mundial também perdeu a batalha do segundo lugar para Max Verstappen, que teve problemas com o desempenho do carro todo o fim de semana.

Após a corrida, em entrevista com Martin Brundle, o piloto da Mercedes desabafou sobre a corrida: “Foi uma corrida muito ruim da minha parte sendo sincero. Não tive uma boa largada, perdi muitas posições e isso tornou a corrida mais difícil. Eu lutei com o Max até o fim, mas acabaram as voltas”, completou Bottas

Após três corridas seguidas, a Fórmula 1 tira uma “folga” de uma semana. Os carros voltam à pista no dia 02/08, com o Grande Prêmio da Inglaterra, em Silverstone.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo