Automobilismo

Veja a repercussão do GP da Hungria nas Redes Sociais da F1

Créditos: Foto Divulgação/F1

Mais um final de semana de Fórmula 1 foi cumprido e, com isso, mais postagens e comentários ficaram marcados na internet. O GP da Hungria foi marcado por mais uma vitória de Lewis Hamilton, da Mercedes e pela brilhante corrida feita por Max Verstapen, que saiu da 7ª para a 2ª colocação. Valteri Bottas, também da Mercedes, completou o pódio, ficando no 3º lugar.

+De ponta a ponta, Hamilton vence o GP da Hungria e iguala recorde de Schumacher

Normalmente, as equipes que mais interagem com o público são a Mercedes e a Racing Point, e dessa vez não foi diferente. Após fazer a postagem da vitória de Lewis Hamilton, a equipe alemã fez questão de responder diversos comentários e comemorou “junto” com a sua torcida. A Racing Point fez o mesmo, inclusive ainda repostou a comemoração de um de seus fãs.

“Nós amamos vocês, pessoal”

Boa estratégia da HAAS

A Haas é uma equipe estadunidense que busca seu espaço no cenário da Fórmula 1. E desde a temporada passada eles não vinham bem, principalmente este ano. Mas eles ousaram largar com os seus dois carros dos boxes, para poder trocar os pneus e talvez ter uma certa vantagem, o que deu muito certo. Enquanto os demais pilotos precisaram parar logo nas primeiras voltas, os dois pilotos da Haas (Kevin Magnussen e Romain Grojean) ficaram na pista. No entanto, a equipe torceu para não chover durante a corrida, pois esta estratégia poderia não ter efeito e eles postaram um gif humorado em seu Twitter.

“Cruze tudo que você puder para não ter mais chuva!”

Fato é que não choveu e a equipe conquistou seus primeiros pontos nesta temporada, com uma bela 9ª colocação de Magnussen.

F1 brincalhona!

O perfil oficial da Fórmula 1 desta vez foi quem apostou nas postagens divertidas ao longo da corrida. A primeira delas foi na disputa do 10º lugar entre Charles Leclerc (Ferrari) e Carlos Sainz (McLaren), que ano que vem serão companheiros de equipe na Ferrari.

“Carlos Sainz acena Adeus para seu companheiro de equipe de 2021 – quando ele passa Chales Lecclerc para ir direto aos pontos e levar a P10”

A segunda postagem da F1 foi quando apareceu no telão uma foto de um fã com um copo de leite na mão, mostrando sua torcida para o jovem piloto da McLaren Lando Norris.

“Vamos Lando!”

A próxima corrida da Fórmula 1 será daqui duas semanas, no dia 02/08, em Silverstone, para o Grande Prêmio da Inglaterra.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo