Quem esperava um grande jogo de Tom Brady e Aaron Rodgers acabou vendo algo completamente diferente. Apesar de ter conduzido a vitória por 38 a 10, o quarterback do Tampa Bay Buccaneers foi coadjuvante com a defesa mandante aniquilando o camisa 12 adversário.
Depois de um bom começo por 10 a 0, Rodgers lançou duas interceptações seguidas e foi aniquilado durante todo o jogo. Com suas principais armas em um dia ruim, o quarterback encontrou a defesa em vários momentos e pouco produziu. Do outro lado, Brady apenas fez o simples para municiar Ronald Jones e Gronkowski e garantir a larga vitória.
DEFESAS APARECEM, MAS BUCCANEERS AMASSAM NO SEGUNDO QUARTO
O primeiro quarto deu uma impressão completamente errada do que seria o jogo. Com o ataque e a defesa funcionando bem, os Packers mostraram que poderiam fazer mais um grande jogo comandado por Aaron Rodgers. No entanto, a situação se transformou a partir do segundo quarto.
Com duas interceptações consecutivas, sendo uma retornada para touchdown, os Buccaneers viraram o placar e causaram um pânico que ainda não havia sido visto em Green Bay nesta temporada. Sem acertar passes, com o jogo terrestre inexistente e com Rodgers pressionado, Tampa transformou a partida em um verdadeiro atropelo tanto nos números quanto moralmente e foi para o intervalo com 28 a 10.
PLACAR CONTROLADO E VITÓRIA DOS BUCS
Abalado, os Packers continuaram cometendo equívocos seguidos no campo. Produzindo muito pouco em campo, a defesa de Green Bay ainda contou com a lesão de Bakhtiari deixou Aaron Rodgers ainda mais exposto contra a forte pressão adversária. Para piorar a situação, Tampa Bay anotou mais 10 pontos que deixaram a virada quase impossível.
Apesar da melhora de Green Bay, a defesa de Tampa continuava crescendo e aniquilando qualquer tentativa dos visitantes. Com o resultado já garantido, os dois quarterbacks titulares acabaram deixando o gramado em noite de opostos para os camisas 12. Se Rodgers teve duas interceptações e foi completamente controlado pela defesa, Brady não fez um grande jogo, mas soube usar suas armas para vencer o confronto.
MAIORES DESTAQUES
Green Bay Packers: Aaron Rodgers (16 de 35 passes completados, 160 jardas e 2 interceptações) e Davante Adams (6 recepções e 61 jardas).
Tampa Bay Buccaneers: Tom Brady (17 de 27 passes completados, 166 jardas e 2 touchdowns) e Ronald Jones (22 corridas, 113 jardas e 2 touchdowns).
JOGOS DAS 17H
New York Jets 0x24 Miami Dolphins
Green Bay Packers 10×38 Tampa Bay Buccaneers
Siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.