Red Bull Bragantino

Bragantinas perdem para Ferroviária e estão eliminadas do Paulistão Feminino

Jogadoras do Massa Bruta posam para a foto. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Jogadoras do Massa Bruta posam para a foto. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na última quarta-feira (23), o Red Bull Bragantino perdeu para a Ferroviária por 3 a 2, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista Feminino, na Fonte Luminosa, em Araraquara. Ingryd, Camila e Laryh marcaram para as Guerreiras Grenás. Ariel e Rhay Coutinho descontaram para o Massa Bruta.

Com o resultado, a equipe de Bragança Paulista está eliminada da competição e não consegue alcançar o grande objetivo da temporada. As Bragantinas terminaram o Paulistão Feminino na sexta posição, com 24 pontos conquistados. Em 11 partidas disputadas, foram oito vitórias e três derrotas. Números que deixam a equipe do interior paulista com 72,8% de aproveitamento na competição estadual.

A Ferroviária ficou com a quarta vaga, com os mesmos 24 pontos conquistados. Entretanto, a Ferrinha marcou 31 gols, sofreu 11 e possui 20 gols de saldo. O Massa Bruta, por sua vez, marcou 25 gols, sofreu 11 e possui saldo de 14. Ou seja, por possuir um saldo melhor, as Guerreiras Grenás avançam de fase.

O Massa Bruta fez uma grande campanha ao longo da temporada e somou pontos importantes dentro de casa. Foram cinco jogos, com quatro vitórias e apenas uma derrota. Além disso, as garotas do Toro loko marcaram 10 gols e sofreram apenas três. Ou seja, os números comprovam o grande desempenho das Bragantinas como mandante no estadual.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Por outro lado, jogando como visitante, as garotas do RB Bragantino possuem bons números, mas acabaram vacilando no jogo decisivo contra a Ferroviária. Fora de casa, foram quatro vitórias e duas derrotas. O time marcou 15 gols (média de 2,5 por confronto) e sofreu oito (média de 1,33 por partida).

Dessa forma, a equipe de Bragança paulista deixa de sonhar com o título da competição e já começam a se preparar para a Copa Paulista Feminina. É bem provável que algumas peças cheguem para dar mais opções a treinadora Rosana Augusto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo