Red Bull Bragantino

Bragantinas visitam as Sereias da Vila pelo Paulistão Feminino

Bragantinas
Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Após mais de um mês sem entrar em ação, as Bragantinas visitarão a equipe do Santos, no Estádio Urbano Caldeira, a popular Vila Belmiro, em jogo válido pela 8ª rodada do Paulistão Feminino de 2022, na noite desta quarta-feira, 2. A partida, que é vista por ambos os lados como um confronto direto vai começar a partir das 15hrs (horário de Brasília).

Invictas nas sete partidas disputadas e com 100% de aproveitamento na competição até aqui, o Braga é o líder da tabela de classificação com 21 pontos somados. No dia 27 de setembro, data do seu último duelo, o Massa Bruta bateu o AD Taubaté por 3 a 1, jogando no Centro de Formação de Atletas do Red Bull Brasil (CFA), em Jarinu.

Neste tempo de recesso, o RB Bragantino se movimentou no mercado e reforçou o seu plantel. Foi no Athletico e contratou a meio-campista Letícia Pires, de 22 anos de idade. A jogadora, que já havia sido comandada pela treinadora Rosana Augusto nos tempos de Furacão, assinou contrato com o Red Bull Bragantino até o mês de dezembro de 2024.

Para saber tudo sobre o MASSA BRUTA, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Do outra lado, as meninas do Alvinegro Praiano ocupam a terceira colocação na tábua classificatória, com 16 pontos. Nos sete compromissos que teve até esta rodada, coleciona cinco vitórias, um empate e uma derrota. Inclusive, este único revés do time santista aconteceu na rodada passada, quando foi goleada pela equipe do São Paulo pelo placar de 5 a 0, atuando dentro de casa.

Nos confrontos mais recentes entre as Bragantinas e as Sereias da Vila, não tivemos um lado vencedor. Isso porque, nas duas oportunidades em que estas agremiações estiveram frente a frente, tivemos dois empates em 1 a 1. O primeiro foi válido pelo Paulistão Feminino de 2021, com o Red Bull Bragantino jogando na condição de mandante. Já o último encontro, foi no Brasileiro A1 deste ano, realizado na casa do Santos, a Vila Belmiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo