Vôlei

Brasil atropela Porto Rico e segue invicto no Pré-Olímpico de vôlei feminino

Foto: Divulgação/Brasil

Após susto diante da Bulgária, seleção feminina derrota porto-riquenhas por 3×0 e disputa em seguida uma das ‘finais’ do Pré-Olímpico

Foto: Divulgação/Brasil

Mais uma partida no Pré-Olímpico de Vôlei Feminino 2023 e uma nova vitória para a Seleção Brasileira. A equipe comandada por José Roberto Guimarães derrotou Porto Rico por 3×0, parciais de 25-21, 25-15 e 25-9, nesta quarta-feira, 20 de setembro, pela quarta rodada, em Tóquio, no Japão.

Rosamanria foi a maior pontuadora da partida, com 15 pontos. Em seguida, Thaisa com um a menos e na terceira posição dividida com Diana e Julia Bergmann, ambas com 13 pontos na partida. No total, a Seleção conseguiu 46 pontos de ataque contra 25 do Porto Rico.

A próxima partida será contra a Turquia, na sexta-feira, às 4h (horário de Brasília), e tem cara de decisão para o Brasil. As turcas entram como favoritas, vivendo uma temporada irreparável, com títulos da VNL e do Campeonato Europeu. Caso supere a equipe comandada treinador Daniele Santarelli, o Brasil dará um grande passo em direção à classificação.

O Brasil continua invicto no Pré-Olímpico. O time soma 11 pontos e está atrás na tabela da Turquia, que perdeu um set para o Peru e outro para a Argentina, nesta quarta. O Japão ainda enfrenta as búlgaras nesta rodada e pode encostar nos rivais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo