América-MG

Bustos reconhece jogo abaixo do América e destaca cansaço da equipe

Foto: Mourão Panda / América

O América foi derrotado por 2 a 0 para o Red Bull Bragantino, na noite da última terça-feira, em jogo realizado na Arena Independência.

Foto: Mourão Panda / América

O América foi derrotado por 2 a 0 para o Red Bull Bragantino, na noite desta terça-feira (20), em jogo realizado na Arena Independência. O técnico Fabián Bustos reconheceu o desempenho abaixo da equipe mineira, mas ponderou o cansaço dos atletas para a partida ruim.

+ Derrota em casa quebra sequência positiva do América no Brasileiro

– Acredito que não jogamos com a intensidade, com o comprometimento, com a capacidade técnica e tática que vínhamos jogando. O Bragantino é uma equipe que joga bem, mas nós tivemos nossas possibilidades. Vacilamos no gol deles, é um gol que podemos evitar. Sentimos o cansaço… não é desculpa, mas senti a equipe hoje cansada.

O treinador argentino ainda ressalta que a primeira parte do jogo deveria ter terminado empatada, tendo em vista que ambas as equipes tiveram ocasiões de gol.

– Acredito que o primeiro tempo era para ficar empatado. Eles tinham mais posse de bola, mas acredito que as chegadas perigosas tivemos três ou quatro. Segundo tempo parecido, merecíamos o empate.

Com o resultado, o América permaneceu com 17 pontos e viu a distância para o Goiás, o primeiro time fora do Z4, aumentar para oito pontos. Ainda, o time segue com a pior defesa do campeonato com 49 gols sofridos em 23 jogos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo