América-MG

Derrota em casa quebra sequência positiva do América no Brasileiro

Foto com atletas de América e Bragantino disputando bola dentro da área (Foto: Mourão Panda/América)

Coelho vinha de três jogos sem perder no torneio nacional

Foto: Mourão Panda/América

Ao ser derrotado dentro do Independência, em Belo Horizonte, nessa terça-feira (19/9), em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o América teve quebrada sua sequência de partidas sem perder pela competição nacional. O Coelho vinha de três jogos sem derrotas.

Antes do revés contra o Bragantino, pelo placar de 2 a 0, na capital mineira, o time alviverde havia sido derrotado pelo Fluminense, no Maracanã. A partida ocorreu há pouco mais de um mês, no dia 19/8. Naquela oportunidade, o Tricolor das Laranjeiras venceu pelo placar de 3 a 1.

Veja também: Em BH, Red Bull Bragantino vence América pelo Brasileirão

Desde então, o América teve essa sequência positiva em que venceu duas partidas e empatou uma. As vitórias foram sobre São Paulo e Santos, por 2 a 1, e 2 a 0, respectivamente. Os dois triunfos foram conquistados em casa. Já o empate foi diante do Cuiabá, por 2 a 2, na Arena Pantanal.

Veja também: Atuações ENM: Com pênalti desperdiçado no fim, América é derrotado no Independência

O Coelho volta às atividades na manhã desta quarta-feira, com ações de recuperação dos atletas que jogaram e trabalhos no campo para os demais jogadores.

O próximo compromisso do América pelo Brasileirão é diante do Vasco, um confronto direto na parte debaixo da tabela. O embate será pela 15ª rodada, que foi adiado por conta de compromissos do time alviverde na Copa do Brasil. A bola rola às 20h, na próxima segunda-feira (25/9), no Independência.

Para saber tudo sobre o América, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo