Campeonato Brasileiro - Série B

Brasil de Pelotas x Cruzeiro: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Brasil de Pelotas e Cruzeiro se enfrentam, neste sábado (3), às 19h, no Bento de Freitas, em Pelotas, no Rio Grande do Sul, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em busca da vitória para alcançar melhores posições na competição, ambas as equipes chegam para o confronto com alguns desfalques e com retrospectos não tão positivos no campeonato. 

O Brasil de Pelotas, atual 19º colocado, na zona de rebaixamento, com apenas seis pontos, vem de derrota para o Brusque por 1 a 0. Até aqui na competição, nos oito jogos, o time do Sul conquistou apenas uma vitória, empatando outras três partidas e perdendo os demais quatro duelos. 

Veja também: Marcinho fala sobre boa fase individual e revela objetivo do Cruzeiro: ‘Ganhar o respeito de todos de novo’

Já o Cruzeiro, com oito pontos somados, ocupa a 14ª posição. Vindo de empate dentro de casa, em 3 a 3, com o Guarani, a Raposa já venceu duas partidas nesta Série B, empatando outras duas e perdendo os demais quatro jogos.  

FICHA TÉCNICA: 

Data e horário: 03/07/2021 (sábado), às 19h. 
Local: Bento Freitas – Pelotas (RS) 
Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima (AL) 
Auxiliares: Ruan Luiz de Barros Silva (AL) e Wagner Jose da Silva (AL) 
Quarto árbitro: Francisco Soares Dias (RS) 
Analista de campo: Jose Antônio Chaves Franco Filho (RS) 
Transmissão: Tempo real no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

BRASIL DE PELOTAS: Matheus Nogueira; Vidal, Ícaro, Heverton (João Siqueira) e Kevin; Romulo, Wesley (Bruno Matias), Gabriel Terra e Lucas Santos; Fabrício e Ramon. 
Desfalques: Arthur e Wellington (direitos econômicos ligados ao Cruzeiro) 
Técnico: Cláudio Tencati 

CRUZEIRO: Fábio; Norberto, Léo Santos, Ramon e Jean Victor; Adriano, Matheus Barbosa e Marcinho; Bruno José, Rafael Sobis e Felipe Augusto. 
Desfalques: Geovane e Eduardo Brock (lesionados), Henrique (recuperação física), Zé Eduardo (afastado por alterações cardíacas), Rhodolfo e Welligton Nem (preparação física) e Weverton, Joseph, Ariel Cabral, Matheus Pereira e Guilherme Bissoli (não relacionados) 
Técnico: Mozart 

PALPITES 

Filipe Sodré, setorista do Cruzeiro:
“Marcada pela inconsistência e pelo desequilíbrio, a campanha do Cruzeiro na Série B não é boa. Entretanto, o Brasil de Pelotas, por sua vez, é uma equipe fragilizada, que, diferentemente da Raposa, não costuma fazer muitos gols e também tem desempenho ruim na competição.” 
Palpite: Brasil de Pelotas 0 x 2 Cruzeiro 

Jéssica Mayara, setorista do Cruzeiro: 
“O Cruzeiro tem cometido alguns erros que tem custado pontos importantes na Série B, e o time de Mozart tem tido pouco tempo para treinar e adaptar o sistema tático, haja vista as muitas viagens e pouco intervalo entre um jogo e outro. Por isso, acredito em jogo difícil e ainda com algumas inconsistências celestes. Meu palpite é no empate.” 
Palpite: Brasil de Pelotas 2 x 2 Cruzeiro 

João Victor Pena, setorista do Cruzeiro: 
“O Cruzeiro nunca venceu uma partida oficial jogando em Pelotas e precisará quebrar essa marca para poder subir na tabela. Porém, apesar dos grandes problemas defensivos, acredito que o time de Mozart vencerá mantendo o alto volume de gols”.  
Palpite: Brasil de Pelotas 2 x 4 Cruzeiro 

Pedro Leite, setorista do Cruzeiro: 
“O marco de fracasso do Cruzeiro nessa Série B é, com certeza, o setor defensivo. A Raposa é o time mais vazado da competição e, novamente, não deixará de sofrer gols. Mas, o ataque se superará mais uma vez, dando a vitória aos celestes.” 
Palpite: Brasil de Pelotas 1 x 2 Cruzeiro 

Para saber tudo sobre Série B, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo