Seleção Brasileira

Brasil enfrenta a Bolívia pelo torneio Pré-Olímpico em busca de uma vaga nos jogos de Paris

Brasil enfrenta a Bolívia pelo torneio Pré-Olímpico (Créditos: Leto Ribas/CBF)

Seleções se enfrentam nesta terça (23) pelo Pré-Olímpico

Créditos: Leto Ribas/CBF

O Brasil comandado pelo técnico Ramon Menezes enfrenta a Bolívia, nesta terça-feira (23), à 17h (de Brasília), no estádio Nacional Brígido Iriarte, na Venezuela, pelo Torneio Pré-Olímpico, pelo grupo A, que dá duas vagas para as Olimpíadas de Paris.

O Brasil chega para essa partida após “folga” na rodada. Isso porque as outras seleções já entraram em campo e o time brasileiro já entra em campo sabendo os resutados.

O Equador venceu a Colômbia por 3 a 0; Bolívia, adversário do Brasil nesta terça-feira, empatou em 3 a 3 diante da Venezuela; O Peru venceu o Chile pelo placar de 1 a 0 e a Argentina empatou em 1 a 1 diante do Paraguai. Agora é a vez da Seleção entrar em campo e buscar os três pontos.

+ Para saber tudo sobre o Brasil, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Para esse jogo, a Seleção Brasileira comandada pelo técnico Ramon Menezes deve ter Marlon Gomes na lateral direita e Endrick e John Kennedy na dupla de ataque.

Dos jogadores convocados pela Seleção, Matheus Dias, do Internacional, foi cortado devido uma lesão. Em seu lugar, o técnico chamou Lucas Fasson que atua no Lokomotiv Moscou, mas a princípio deve começar no banco de reservas.

Já a Bolívia entrou em campo no último sábado (20) e empatou em 3 a 3 contra a Venezuela. A equipe é comandada pelo técnico Antônio Carlos Zago, que já teve passagens por Internacional, Fortaleza e Coritiba e não terá Carlos Sejas, que foi expulso na primeira rodada.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável Brasil: Mycael; Marlon Gomes, Arthur Chaves, Michel e Kaiki Bruno; Bruno Gomes e Andrey Santos; Guilherme Biro, Marquinhos, John Kennedy e Endrick. Técnico: Ramon Menezes

Provável Bolívia: Bolívia: Carlos Adorno; Jairo Quinteros, Cesar Romero, Diego Medina, Denilson Duran; Marco Salazar, Gabriel Villamíl; Lucas Chávez, Miguel Villarroel, Fernando Nava; José Briceño. Técnico: Antônio Carlos Zago.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo