Seleção Brasileira

Brasil estreia com derrota, Nigéria e Colômbia vencem de virada; veja resumo do Mundial sub-20

Brasil estreia com derrota, Nigéria e Colômbia vencem de virada; veja resumo do Mundial sub-20
Créditos: Lesley Ribeiro/CBF

O Mundial sub-20 começou no último sábado (20), e neste domingo mais quatro partidas movimentaram o torneio, principalmente com a estreia do Brasil diante da Itália.

NIGÉRIA VENCE DE VIRADA

A equipe nigeriana enfrentou a República Dominicana e venceu pelo placar de 2 a 1, no estádio Malvinas Argentinas, para um público de 21,647 pessoas. O meia .Edison Azcona, camisa 10 do time marcou de pênalti para os dominicanos, mas Guillermo de Peña acabou mandando contra o próprio gol, e deixou tudo igual. Na segunda etapa, a Nigéria foi letal e com Samson Lawal venceu a partida.

As seleções estão no grupo D da competição. Os nigerianos estão na segunda colocação com três pontos, atrás somente de Itália com a mesma pontuação. Os outros times do grupo, Brasil e República Dominicana ainda não somaram.

VITÓRIA COLOMBIANA

A Colômbia também entrou em campo neste domingo e saiu vencedora diante de Israel. A equipe saiu atrás com Dor Turgeman marcando de pênalti já na segunda etapa, mas Oscar Cortés também de pênalti, e Gustavo Puerta marcaram e garantiram a vitória de virada.

A Colômbia é a primeira colocada do grupo C. Já Israel é o terceiro colocado e ainda não somou.

+ Para saber tudo sobre o Mundial sub-20, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

BRASIL ESTREIA COM DERROTA

A equipe do técnico Ramon Menezes estreou no Mundial com derrota para a Itália. O primeiro tempo não foi nada feliz para a Seleção, já que Matteo Prat marcou logo aos 11, Cesare Casadei aos 27 e mais tarde marcou mais um aos 35 de pênalti. Já no segundo tempo Marcos Leonardo descontou com assistência de Marquinhos e no final da partida Savinho tocou para o camisa 9 do Brasil diminuir para a equipe.

Com o resultado, a Seleção não somou nenhum ponto. A Itália é líder do grupo D do Mundial sub-20.

JAPÃO VENCE O SENEGAL

O time do Japão venceu com um único gol de Matsuki nos 15 primeiros minutos de jogo. Já na segunda etapa, o time controlou o resultado e conseguiu sair vitorioso para somar os três primeiros pontos.

Com a vitória, a equipe japonesa é a segunda colocada com três pontos e Senegal é o lanterna do grupo C.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo