Seleção Brasileira

Brasil goleia o Panamá e garante a melhor campanha do Grupo B da Copa Ouro Feminina

Jogadoras do Brasil comemoram um dos gols da goleada sobre o Panamá (Foto: Leandro Lopes/CBF)

A Seleção chegou à terceira vitória na competição e garantiu a liderança do Grupo B

Foto: Leandro Lopes/CBF

O Brasil goleou o Panamá por 5×0 no início desta quarta-feira e garantiu a melhor campanha do Grupo B da Copa Ouro Feminina. A Seleção não tomou conhecimento das panamenhas e venceu sem dificuldades. Os gols brasileiros foram marcados por Geyse (duas vezes), Bia Menezes, Rafaelle e Debinha.

+ Brasil define mais um amistoso antes de estreia na Copa América

O JOGO

A partida contou com um Brasil dominante desde o primeiro minuto. Não à toa, a Seleção abriu o placar logo aos três minutos. Geyse aproveitou o rebote, dominou no peito e acertou bonito chute para abrir o placar. A equipe de Arthur Elias ampliou a vantagem ainda no primeiro tempo: marcou o segundo com Bia Menezes aos nove minutos e o terceiro aos 22 com Rafaelle, de cabeça.

A segunda etapa começou na mesma pegada da primeira. O Brasil em cima e o Panamá completamente recuado. Aos cinco minutos, Debinha marcou o quarto e concretizou a goleada brasileira. Depois, aos 28 minutos, Geyse aproveitou a sobra dentro da área e bateu com desvio para marcar o segundo dela e o quinto da Seleção. O time brasileiro seguiu em cima do Panamá até o apito final, mas o placar não mudou: Brasil 5 x 0 Panamá.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

AGENDA

Agora, o Brasil aguarda a definição do Grupo C para conhecer o adversário da fase final da Copa Ouro Feminina. Canadá, Costa Rica, Paraguai e El Salvador jogam na noite desta quarta-feira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo