Paralimpíadas

Brasil vence Marrocos e busca o penta no futebol de 5

Twitter CPB

Único vencedor do futebol de 5 nas Paralimpíadas, com a medalha de ouro nas quatro edições do esporte nos Jogos, o Brasil deu mais um passo para manter sua hegemonia na modalidade. A Seleção venceu o Marrocos por 1 a 0, em jogo disputado na manhã desta quinta-fera (2), com forte chuva durante a partida e garantiu sua vaga na final.

                 

Com o resultado, o Brasil segue sem perder e sem sofrer gols no campeonato, mas contra os marroquinos os brasileiros encontraram seu maior adversário até o momento. A equipe não conseguiu criar muito e ainda sofreu com algumas chegadas dos adversários. O placar não foi aberto no primeiro tempo.

+ Para saber tudo sobre as Paralimpíadas de Tóquio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A segunda etapa começou muito travada, até que faltando oito minutos para o final, Jefinho resolveu mudar o cenário e abriu o marcador, com o gol que acabou definindo o confronto. O melhor jogador do mundo teve classe e mostrou muito talento, deixando diversos adversários para trás e contou com um toque da bola no adversário antes de ela entrar no gol.

O Brasil controlou o restante da duelo sem maiores sustos e agora enfrenta a Argentina, que bateu a China por 2 a 0, para decidir o título paralímpico de 2020 no futebol de 5.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo