Seleção Brasileira

Brasil x Equador: prováveis escalações, onde assistir e palpite

Brasil x Equador: prováveis escalações, onde assistir e palpite (Foto: Arte ENM)

Equipes se enfrentam nesta segunda (29), à 17h (de Brasília)

Foto: Arte Esporte News Mundo

Brasil e Equador se enfrentam nesta segunda-feira (29), às 17h (Horário de Brasília), no Estádio Brigido Iriarte, em Caracas, em partida válida pelo torneio Pré-Olímpico. O jogo vale o topo da chave.

COMO CHEGA O BRASIL?

O time comandado por Ramon Menezes possui 100% de aproveitamento até aqui nesta primeira fase do pré-olímpico. A equipe venceu a Bolívia por 1 a 0 e a Colômbia por 2 a 0. John Kennedy e Endrick,marcando duas vezes, marcaram os gols da seleção brasileira no torneio.

COMO CHEGA O EQUADOR?

Já o Equador vem de duas partidas de vitória, em cima da Colômbia por 3 a 0 e Bolívia pelo placar de 2 a 0, além de um empate em 1 a 1 diante da Venezuela.

+ Para saber mais sobre o Brasil, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Brigido Iriarte – Caracas (VEN)

Data e horário: 28/01/2024 (segunda-feira), às 17h (horário de Brasília)

Onde assistir: SporTV

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Provável Brasil: Mycael; Khellven, Arthur Chaves, Michel e Kaiki Bruno; Andrey Santos, Marlon Gomes, Alexsander e Mauricio; John Kennedy e Endrick. Técnico: Ramon Menezes.

Provável Equador: Alexis Villa; Carlos Sánchez, Christian Garcia, Oscar Quiñonez e Layan Loor; Erick Pluas, Patrik Mercado, Daniel Ruiz e Pedro Vite; John Mercado, Yaimar Medina e Justin Cuero. Técnico: Miguel Bravo.

PALPITE

Marcella Lima – Não será uma partida fácil. As equipes vem de bons resultados, mas ainda acredito que o Brasil vai conseguir os três pontos para assumir a liderança do grupo A do torneio Pré-Olímpico. Palpite: Brasil 3 x 1 Equador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo