Já classificado para a semifinal da Copa América, o Brasil encara a seleção peruana, nesta quinta-feira (21), às 21hs (de Brasília), pela 5ª rodada da fase de grupos da competição continental. Com 100% de aproveitamento e ainda sem sofrer gols na Copa América, o Brasil deverá aproveitar o jogo para fazer algumas experiências e dar rodagem às jogadoras que não são aproveitadas com frequência.
No último treinamento antes do compromisso, a técnica Pia Sundhage indicou muitas mudanças, mantendo apenas a goleira Lorena e a atacante Kerolin daquelas consideradas titulares. A ideia da treinadora do Brasil é ter todas as jogadoras nas melhores condições para o momento decisivo da Copa América, quando a seleção brasileira vai encarar a fase semifinal.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
FICHA TÉCNICA:
Brasil x Peru
Copa América Feminana – 5ª rodada
Local: Estádio Olímpico Pascual Guerrero, Cali (COL)
Data e hora: quinta-feira (21 de julho), às 21hs (de Brasília)
Árbitra: Susana Corella (Equador)
Assistentes: Monica Amboya e Viviana Segura (ambas do Equador)
4ª árbitra: Zulma Quiñonez (Paraguai)
Onde assistir: TEMPO REAL no Esporte News Mundo, a partir das 20h30 (de Brasília).
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Brasil: Lorena; Letícia Santos, Luana, Duda Santos e Fê Palermo; Duda, Duda Sampaio e Gabi Portillo; Kerolin, Geyse e Giovana
Desfalques: Tainara (em recuperação da Covid-19), Rafaelle e Angelina (suspensas).
Peru: Sánchez; Venegas, Berenguel, Llamoca e Flores; Cagnina e Arévalo; Muñoz, Canales e Martínez; Núñez
PALPITES:
Marcella Lima – Repórter
O Brasil vem de ótimas atuações e goleadas importantes. Já classificado, a equipe cumpre o jogo e acredito que não terá tantas dificuldades contra o Peru, o último colocado.
Palpite: Brasil 3×0 Peru
Ricardo Oliveira – Repórter
Mesmo com uma equipe alternativa e bem diferente daquela que conseguiu três goleadas até aqui na Copa América, o Brasil é favorito no compromisso. Acredito que a equipe da técnica Pia Sundhage vai conseguir uma nova goleada na competição.
Palpite: Brasil 3×0 Peru