Geral

Brasileiro Robertinho busca avançar para a final da Copa da Macedônia

(Foto: Divulgação | FK Tikves)

O volante vive boa fase nesse começo de trajetória pelo clube europeu

(Foto: Divulgação | FK Tikves)

O Robertinho terá mais um jogo decisivo pelo FK Tikves nesta semana. O brasileiro irá atuar na próxima quarta-feira (17) contra o Shkupi pela semifinal da Copa da Macedônia do Norte. No confronto de ida, as equipes empataram por 0 a 0. Com isso, o time do volante brasileiro precisa de uma vitória simples para avançar a final da competição.

– Esperamos fazer uma grande partida na próxima quarta-feira. O nosso time teve uma crescente nesses últimos jogo e esperamos dar sequência a essa boa fase. Essa com certeza é a partida mais importante da temporada para nós e vamos lutar para garantir essa classificação. Conseguimos um bom resultado na primeira partida, mas sabemos que será um jogo difícil, o Shkupi está na vice liderança da Liga, mas nós temos uma grande equipe, confiamos no nosso trabalho e vamos em busca da vaga na final – disse Robertinho.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramThreadsKoo e TikTok.

O atleta brasileiro chegou a Macedônia no início de 2024 e foi um dos responsáveis pela boa fase atual da equipe na 1ªMFL, a primeira divisão local. A partida da Copa da Macedônia irá ser apenas a décima partida do volante pelo clube macedônio, Robertinnho já marcou em três oportunidades pelo clube e espera continuar contribuindo com a sua equipe.

+ LEIA MAIS

– Creio que tenho feito boas partidas aqui pelo Tikves, pude estar fazendo gols e isso foi fundamental na minha adaptação, me senti mais confiante e isso é muito importante para as partidas. Todos me recepcionaram muito bem e espero ser útil a equipe nesta próxima partida para ajudar o clube na temporada – finalizou Robertinho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo