Futebol Internacional

Marcos André quer brilhar no campeonato finlandês

Marcos André é destaque na Finlândia. (Foto: Divulgação / AC Oulu)

Marcos André é destaque na primeira divisão da Finlândia

Foto: Divulgação / AC Oulu

O atacante Marcos André joga pelo AC Oulu, da Finlândia, que tem confronto importante pela primeira divisão contra o Ekenas. Revelado nas categorias de base do Retrô, de Pernambuco, o brasileiro teve passagem de destaque no Red Bull Bragantino, no ano de 2023. Naquela temporada, André marcou nove gols em 22 gols, acumulando uma média 0,40 gols por jogo. Os números positivos chamaram a atenção do futebol europeu.

+ Mateusão vive bom momento no mundo árabe

Antes da experiência finlandesa, Marcos atuou pelo Dnipro, da Ucrânia. Ele destacou a importância da segunda passagem no continente.

– Muito feliz com a oportunidade de me provar no futebol europeu. Irei fazer o possível para marcar gols e fazer valer a confiança dos finlandeses. – Revelou.

De olho no grande confronto que acontece no domingo (21), o atacante abriu o jogo sobre as expectativas de vencer a partida.

– Será um jogo complicado, como foram os que tive até o momento na futebol finlandês. Mas, confio no trabalho que estamos realizando para atingir um bom resultado. – Explicou.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Uma boa temporada na liga da Finlândia pode atrair os olhares de times de mais expressão no futebol europeu. Sabendo disso, Marcos André está se preparando para atingir um bom desempenho e com certeza almeja voos maiores na carreira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo