Atlético-MG

Brasileiro Sub-20: Atlético-MG goleia o Vitória e se mantém firme no G8

Foto: Bruno Cantini / Atlético

Pela 10° rodada do Campeonato Brasileiro sub-20, o Atlético goleou o Vitória por 5 a 1 e segue na cola dos líderes Fluminense e Corinthians. Na primeira fase, disputada em turno único, os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final. O Galinho chegou a terceira vitória seguida e chega entre os quatro primeiros.

Na goleada, o destaque do Galinho fica para o atacante Guilherme Santos, que marcou duas vezes e chegou a sete gols na competição, se tornando o artilheiro. Os outros gols foram marcados por Echaporã, Giovani e Wesley.

OS GOLS
O primeiro gol do Galinho saiu aos 20 minutos em cobrança de escanteio que o meia Wesley completou de cabeça. O segundo, no último lance do primeiro tempo, com o artilheiro Guilherme Santos, de pênalti. O terceiro logo no início do segundo tempo, com belo chute de Echaporã de fora da área. O quarto foi uma linda jogada do atacante Giovani, que driblou a defesa, invadiu a área e balançou as redes aos 28 minutos da etapa final. Dez minutos depois, Guilherme Santos recebeu na marca do pênalti e fez o segundo dele, o quinto do Galinho.

O Atlético volta a campo no próximo domingo (08), em partida contra o rival direto Palmeiras, em São Paulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo