Bahia

Rodriguinho está à disposição do técnico Mano Menezes para voltar a campo: ‘Me sinto confortável’

Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação EC Bahia

Reidriguinho se recuperou da lesão que teve no pé e após desfalcar o Bahia por oito jogos diz estar pronto para retornar a campo e a disposição de Mano Menezes. O jogador de 35 anos não entra em campo desde a derrota contra o Athletico pelo Campeonato Brasileiro.

– Me sinto confortável para voltar a atuar, a gente ainda não tem noção do tempo de partida que provavelmente eu possa aguentar, é um mês fora né? Logico que eu vinha fazendo trabalhos físicos para não perder força, mas sabemos também que é diferente. A partida tem uma necessidade muito maior de ritmo de jogo, então vamos ver no treino de hoje o que o Mano vai querer, se é que eu saia jogando e ver até onde eu suporto, ou se é uma possível entrada no segundo tempo para no decorrer do jogo tentar mudar alguma forma de jogar.

O meia ainda avaliou o desempenho da equipe nós últimos jogos sem ele. Reconheceu que a equipe vem oscilando e que o número de gols tomados vem incomodando:

– A equipe vem oscilando né? Partidas boas, mas as vezes sem o resultado necessário que a gente deseja, partidas conseguindo um segundo tempo muito bom, como foi contra o Atlético MG, mas o que é nítido para todo mundo e o que a gente se cobra aqui dentro é a questão da gente está tomando bastante gols bobos, oferecendo vantagem para o adversário e as vezes pecando em algumas finalizações. Vamos tentar melhorar, estamos tentando melhorar isso já tem um tempo até para que a confiança da equipe possa vir numa crescente porque as vezes com o resultado negativo acaba tendo algumas dúvidas do que a gente ta fazendo.

O Tricolor pega o Melgar, na partida de volta da Sul-Americana, nesta quinta feira, dia 05, às 21h30, em Salvador. O Bahia perdeu por 1 a 0 no primeiro confronto e precisa reverter o placar para se classificar. Sobre a importância de estar em campo nessa partida ele disse:

-São tipos de jogos que eu gosto né? Mata a Mata sempre tem aquele gostinho especial, lógico que toda partida a gente entra para fazer o melhor, mas sabendo que pode não ter o amanhã, a gente tenta se concentrar cada ver mais para que as coisas possam acontecer da melhor forma possível e não vai ser diferente dessa vez. Nós sabemos que temos que reverter esse placar, os jogadores estão motivados para fazer um excelente jogo e se classificar e eu vou tá aqui também para tentar fazer o máximo com meus companheiros para a gente tentar sair com essa classificação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo