Flamengo

Brasileiro Sub-20: Fluminense e Flamengo empatam por 1 a 1, em Laranjeiras; confira os detalhes da partida

Foto: Lucas Merçom \ FFC

Em tarde quente no Rio de Janeiro, Fluminense e Flamengo empataram por 1 a 1, em Laranjeiras, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. Com gol de Samuel Granada, atacante tricolor e Rodrigo Muniz pelo lado rubro-negro, as equipes dos técnicos Márcio Torres (Fla) e Eduardo Oliveira (Flu) protagonizaram um bom clássico no returno da competição.

O JOGO

Com o primeiro tempo corrido e com boas chances criadas por ambos os lados, o Fluminense abriu o placar logo aos 24 minutos iniciais, com Samuel Granada, em bom contra-ataque puxado pelo setor ofensivo tricolor. Ainda na primeira etapa, Rodrigo Muniz aproveitou bom cruzamento pela esquerda e cabeceou para o fundo das redes de Tiago, já no último lance da primeira parcial.

Na saída do primeiro tempo, o autor do gol tricolor, Samuel Granada, falou sobre os 45 minutos iniciais do jogo.

– Estamos muito bem no jogo, mas não pode tomar gol no final do primeiro tempo, né?  Porque a energia para voltar seria totalmente diferente, ia pressionar o lado deles. Mas estamos bem, controlando o jogo, chegando mais e tendo mais posses. Acho que se a gente brigar mais, podemos sair vitoriosos desse jogo.

Após o gol marcado no final do primeiro tempo por Rodrigo Muniz, o Flamengo voltou melhor na etapa final. Controlou mais as ações do jogo, equilibrou seus setores e impôs mais intensidade no campo tricolor. Mas, mesmo assim, o 1 a 1 não saiu do placar até o apito da árbitra.

E AGORA?

Com o ponto conquistado pelos dois lados, o Fluminense chega aos 32 pontos, na 3ª colocação, atrás apenas de Athlético Paranaense (2º) e Atlético Mineiro (1º). Pelo lado rubro-negro, o time do técnico Márcio Torres segue fora da zona de classificação, em 9º, com 28 pontos, atrás do Botafogo com 30 pontos conquistados.

O Fluminense fecha a primeira fase da competição, já classificado, contra o Ceará no próximo domingo, às 16h, na Cidade Vozão. Já o Flamengo, joga a vida na última rodada. Enfrenta o Corinthians, em casa, também às 16h. Em caso de vitória e uma combinação de resultados no jogo do Botafogo, o rubro-negro carioca ainda pode conseguir entrar na zona de classificação para a próxima fase.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo