Flamengo

Braz comenta renovação de Gabigol com Flamengo: ‘Será resolvida’

Marcos Braz e Bruno Spindel em coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Vinícius Azevedo/ENM)

Marcos Braz também destacou a janela de transferências do clube em 2024: ‘O Flamengo atendeu todos os pedidos do Tite’

Foto: Vinícius Azevedo/ENM

A renovação do atacante Gabigol com o Flamengo ainda é dúvida para torcedores e também para imprensa. Nesta sexta-feira no Ninho do Urubu, o vice-presidente de futebol Marcos Braz confirmou que a situação será resolvida em breve. O camisa 10 pode assinar um pré-contrato com outra equipe a partie de junho.

– Em relação à pergunta da renovação dele, posso afirmar, mais uma vez, que a situação será resolvida no momento adequado. Pode ser certeza que em breve isso será resolvido de uma forma ou de outra. De resto o Gabriel sempre teve uma boa relação com a comissão e com todos. Em momentos pontuais, após tanto tempo, é lógico que pode acontecer uma coisa ou outra. Mas é um atleta que sempre cumpre seu horário e não tem nenhum tipo de problema com o Gabriel aqui.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Após o título da Taça Guanabara, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, confirmou que Gabigol fica no Flamengo. O camisa 10, tem contrato até o fim desta temporada e ainda não tem sua renovação garantida.

Gabigol se recupera de uma pequena lesão muscular e não foi relacionado jogo em que o time conquistou a Taça Guanabara e, apesar de estar no Maracanã, não foi comemorar com o elenco. Nesta semana, ele treinou separado três dias seguidos e não é garantia que atue contra o Fluminense, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Carioca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo