Flamengo

Landim confirma permanência de Gabigol: ‘A torcida pode ficar tranquila’

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Após o título da Taça Guanabara, o presidente do Flamengo Rodolfo Landim, confirmou que Gabigol fica no Flamengo: “A torcida pode ficar tranquila”. O camisa 10, tem contrato até o fim desta temporada e ainda não tem sua renovação garantida.

Durante esta semana, algumas notícias foram divulgadas dando conta que a postura da Gabigol no banco de reservas vinha incomodando. Por isso, o clube estaria mais aberto a uma possível venda do atleta no meio do ano, para não perde-lo ‘de graça’ em dezembro.

Entretanto, em entrevista dentro do campo após Flamengo 3xo Madureira, Landim garantiu a permanência de Gabigol. “Ele não vai sair do Flamengo, eu sou o presidente do Flamengo, ele tem um contrato com a gente e ele não vai sair do Flamengo. A torcida pode ficar tranquila em relação à isso.”

Gabigol não jogou nesta última rodada da Taça Guanabara, devido à uma pequena lesão muscular e não preocupa para o mata-mata. Por outro lado, seu concorrente, Pedro, teve mais uma boa atuação, balançando as redes uma vez e chegando aos 8 gols na temporada em 8 jogos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo