Diante do cenário de instabilidade como há tempos não se via no Flamengo, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, falou ao “Blog do PVC”, do “ge”, nesta terça-feira. O dirigente, ao lado do presidente Rodolfo Landim, reuniu-se com o elenco rubro-negro Ninho do Urubu, cuja entrada foi palco de protestos contra o momento do time.
Rogério Ceni foi um dos principais alvos dos cerca de 70 torcedores. Mas, apesar da pressão sobre o técnico, o discurso é de defesa em relação ao ex-goleiro.
– Estou com o Rogério até o fim. Ele pode saltar do avião sem paraquedas que salto atrás e ofereço a proteção – declarou Marcos Braz ao blog.
Conforme divulgou o ge, o conselho de futebol do Flamengo reuniu durante toda a tarde e decidiu manter o técnico Rogério Ceni no comando da equipe. Os conselheiros entendem que Ceni, apesar dos baixos 44,4% de aproveitamento desde a chegada à Gávea, não é o único culpado pelo momento ruim da equipe. Entende-se no clube que é preciso fazer ajustes pontuais, em lacunas que não são preenchidas desde a saída de Jorge Jesus, em julho de 2020.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!