São Paulo

Brenner comemora três anos de seu primeiro gol: ‘Inesquecível’

Foto; Reprodução/São Paulo

A data era 3 de dezembro de 2017. Em um Morumbi com mais de 60 mil torcedores, um jovem atleta de apenas 17 anos marcava seu primeiro gol como jogador profissional do São Paulo. Brenner era o nome dele e começava nesse dia a escrever sua história com a camisa do Tricolor.

O estádio lotado era para a despedida de um dos ídolos do clube: Diego Lugano, que realizava a última partida com a camisa do São Paulo. Os 60 mil torcedores presentes acompanharam o empate em 1 a 1 entre o Tricolor e o Bahia e a classificação do Tricolor para a Copa Sul-Americana do ano seguinte.

A partida que teve um primeiro tempo sem gols, mudou seu rumo na segunda etapa, quando aos 18 minutos Brenner abriu o placar para os donos da casa, seu primeiro gol como profissional do Tricolor.

De lá para cá, o atleta ficou encostrado, deixou o clube emprestado para o Fluminense, mas retornou. Atualmente, é o artilheiro do São Paulo em 2020, com 17 gols. Brenner comemorou nas redes sociais a data de seu primeiro gol: “Inesquecível”.

Ao lado de Luciano, o jogador forma o melhor ataque do Tricolor nos últimos 14 anos. A média de gols da dupla alcança 1,87 por partida.

Para saber tudo sobre o São Paulo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo