Goiás

Breno acredita na permanência do Goiás na elite do brasileiro, mas frisa confronto difícil contra RB Bragantino

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C

O Goiás enfrenta neste domingo (21) o RB Bragantino no Estádio da Serrinha às 20:30h e encara essa partida como mais uma final, pois se Vasco e Bahia vencerem seus jogos e o esmeraldino não pontuar, pode cair para a série b do Campeonato Brasileiro com uma rodada de antecedência.

Hoje(19) o volante Breno concedeu entrevista coletiva e destacou a importância desta partida diante do Bragantino.

“A gente tem procurar vencer o jogo é fazer a nossa parte acho que se a gente não fazer a nossa parte não tem porquê os outros jogos serem em nosso favor, então a gente tem que procurar fazer o nosso e vencer o jogo.”

O volante Breno falou também sobre o atacante do Bragantino Claudinho, um dos desataques no Campeonato Brasileiro, e que pode estar pintando na seleção brasileira. “É um cara que tem muita qualidade e vem demonstrando isso, então a gente tem que ter uma atenção a mais com ele sim.”

Sobre a permanência do Goiás na elite do futebol brasileiro

“Tem a possibilidade da gente sair, vamos buscar até o final. A gente não pode cravar também, porquê a gente vai buscar isso o tempo todo e é onde o Goiás merece estar que é na série a, o Goiás não pode aceitar menos que isso e nem a gente que está dentro do campo lutando pelo clube, então a gente vai brigar sim para ficar na série a.”

O Goiás segue em preparação para essa partida importantíssima diante do Bragantino domingo(21) no Estádio da Serrinha.

Confira a coletiva na íntegra

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo