Palmeiras e Santos se enfrentaram neste sábado na grande final da Copa Conmebol Libertadores. Após mais de 90 minutos de poucas emoções, Breno Lopes cabeceou no fundo do gol e garantiu o título pra o Verdão. Confira as notas dos jogadores do Palmeiras na decisão.
Com um primeiro tempo de muitas faltas e nenhuma finalização no gol, os times pouco impressionaram. As melhores chances do Verdão vieram dos pés de Rony, mas não foram mais do que duas. A defesa do Palmeiras foi bem ao impedir Marinho e Soteldo de exercerem seu melhor futebol. No segundo tempo ambos os times se soltaram mais, mas deram pouco trabalho aos goleiros durante mais do que a metade da etapa.
DESTAQUES
Rony – O camisa 11 foi a melhor arma do Palmeiras ao longo do jogo. Usando e abusando de sua velocidade e com bons dribles, Rony deu muito trabalho para a defesa alvinegra. Já nos acréscimos, o atacante acertou um cruzamento perfeito para Breno Lopes cabecear fundo e abrir o placar.
Mathias Viña – O uruguaio foi o grande responsável por marcar Marinho durante o jogo e o fez com êxito.
Breno Lopes – E quem diria que o grande nome da Libertadores seria Breno Lopes, atacante contratado no meio da temporada, vindo de um time que disputava a série B. O atacante entrou aos 40 minutos de jogo, recebeu um lindo cruzamento de Rony já nos acréscimos e cabeceou para o fundo do gol.
NOTAS
- Weverton – 6,5
- Marcos Rocha – 6,0
- Luan – 6,5
- Gustavo Gómez – 5,5
- Viña – 6,5
- Danilo – 6,0
- Zé Rafael – 6,5
- Raphael Veiga – 6,0
- Gabriel Menino – 6,5
- Rony – 7,5
- Luiz Adriano – 6,0
Substituições
- Patrick de Paula – 6,0
- Breno Lopes – 8,5
Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.