Fluminense
Briga, conversa de Abel e Felipe Melo com torcedores e xingamentos a Mário: o desembarque do Fluminense
— Continua depois da publicidade —
Clima de tensão. Depois da eliminação precoce do Fluminense na Libertadores para o Olimpia, do Paraguai, em Assunção, alguns torcedores marcaram presença no desembarque da delegação tricolor no Galeão, na madrugada desta quinta-feira. Houve briga de torcedores com seguranças do aeroporto, conversa de Abel e Felipe Melo e xingamentos direcionados ao presidente Mário Bittencourt. O Tricolor das Laranjeiras caiu nos pênaltis depois de perder no tempo normal por 2 a 0.
Logo em sua chegada, Felipe Melo foi cercado durante confusão. Foi o único jogador que teve algum tipo de diálogo com os torcedores. Além dele, o técnico Abel Braga ficou um tempo na parte interna do desembarque vendo a confusão. Depois, o treinador conversou e escutou as cobranças dos torcedores.
+ Erro de arbitragem prejudica, mas Fluminense se limita em jogo decisivo de Libertadores
+ Abel Braga comenta sobre eliminação do Fluminense: ‘Desolação é muito grande’
O presidente Mário Bittencourt, que já havia sido alvo de torcedores no fim da semana passada ao confirmar a venda de Luiz Henrique, voltou a ser o principal. Ele chegou a ter o carro encurralado ao tentar no carro.
O Fluminense volta a campo nesta segunda-feira. A equipe enfrenta o Botafogo, pelo primeiro jogo das semifinais do Campeonato Carioca. O jogo está marcada para as 20h, no Nilton Santos. Como caiu na terceira fase, o Tricolor vai jogar a Copa Sul-Americana.