Fluminense

Briga, conversa de Abel e Felipe Melo com torcedores e xingamentos a Mário: o desembarque do Fluminense

FOTO: REPRODUÇÃO/INTERNET

Clima de tensão. Depois da eliminação precoce do Fluminense na Libertadores para o Olimpia, do Paraguai, em Assunção, alguns torcedores marcaram presença no desembarque da delegação tricolor no Galeão, na madrugada desta quinta-feira. Houve briga de torcedores com seguranças do aeroporto, conversa de Abel e Felipe Melo e xingamentos direcionados ao presidente Mário Bittencourt. O Tricolor das Laranjeiras caiu nos pênaltis depois de perder no tempo normal por 2 a 0.

Logo em sua chegada, Felipe Melo foi cercado durante confusão. Foi o único jogador que teve algum tipo de diálogo com os torcedores. Além dele, o técnico Abel Braga ficou um tempo na parte interna do desembarque vendo a confusão. Depois, o treinador conversou e escutou as cobranças dos torcedores.

+ Erro de arbitragem prejudica, mas Fluminense se limita em jogo decisivo de Libertadores

+ Abel Braga comenta sobre eliminação do Fluminense: ‘Desolação é muito grande’

O presidente Mário Bittencourt, que já havia sido alvo de torcedores no fim da semana passada ao confirmar a venda de Luiz Henrique, voltou a ser o principal. Ele chegou a ter o carro encurralado ao tentar no carro.

O Fluminense volta a campo nesta segunda-feira. A equipe enfrenta o Botafogo, pelo primeiro jogo das semifinais do Campeonato Carioca. O jogo está marcada para as 20h, no Nilton Santos. Como caiu na terceira fase, o Tricolor vai jogar a Copa Sul-Americana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo