Geral

Brittney Griner deixa hospital e se pronuncia pela primeira vez: ‘Pretendo jogar a WNBA nesta temporada’

Brittney Griner Phoenix Mercury
Redes Sociais/ Phoenix Mercury

Uma semana após voltar aos Estados Unidos por meio de uma troca de prisioneiros com a Rússia, Brittney Griner fez sua primeira publicação nas redes sociais e demonstrou o seu desejo de jogar a temporada 2023 da WNBA.

Griner estava sob os cuidados da equipe do centro médico Fort Sam Houston, no Texas. “Eu agradeço todo o tempo e cuidado para garantir que eu esteja bem e preparada para essa nova fase da jornada.” Por fim, completou: ” Eu pretendo jogar basquete pelo Phoenix Mercury na WNBA nesta temporada, e ao fazer isso agradecer pessoalmente a cada um daqueles que me defenderam, escreveram e postaram para mim.”

Para saber mais informações sobre a NBA, NBB e o mundo do basquete, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e Youtube.

Também em sua publicação, Griner se mostrou feliz por estar de volta disse que os últimos dez meses foram de grande luta. “Eu me esforcei muito para manter a minha fé e foi com o amor de tantos de vocês que me ajudou a seguir em frente. Do fundo do meu coração, obrigada a todos pela ajuda.” Brittney também fez um agradecimento especial ao Presidente Joe Biden e se mostrou aberta a ajudar nos esforços para “levar todos os outros americanos para casa”.

Se voltar em 2023 para a WNBA, Brittney Griner completará 10 anos na franquia de Phoenix e na liga. Escolha número um do Draft de 2013, a pivô de 31 anos acumula 254 jogos na WNBA, todos como titular, e manteve médias de 17,7 pontos, 7,6 rebotes e 2,8 tocos em 31 minutos em quadra. Duas vezes melhor defensora da liga (2014 e 2015), Brittney já esteve presente em seis times All-WNBA (três vezes no primeiro e três no segundo), sete Times de Defesa da WNBA (três vezes no primeiro e quatro no segundo), e no Time de Novatas de 2013.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo