Futebol americano

Denver Broncos troca Von Miller para o Los Angeles Rams

Foto: Divulgação / Denver Broncos

O fim de uma era. Nesta segunda-feira (1º), o Denver Broncos realizou a troca do ídolo pass rusher Von Miller para o Los Angeles Rams. Em troca, a franquia do Colorado recebe uma escolha de segunda rodada e uma de terceira rodada no Draft de 2022.

Perto do prazo de fechamento de trocas na NFL, a negociação teve como objetivo aliviar o teto salarial de Denver, apesar de surpreendente, devido ao desejo do atleta (agora dos Rams) de jogar nos Broncos a carreira toda.

Vindo da universidade Texas A&M, Von Miller foi a segunda escolha geral do Draft de 2011, atrás apenas do quarterback Cam Newton (também dispensado nesta temporada). Com os Broncos, Miller foi a principal peça defensiva da No-Fly Zone, apelido da defesa que levou Denver a dois Super Bowls.

Em sua passagem por Denver, Von Miller foi eleito o calouro defensivo de 2011, 8x ao Pro Bowl, 3x ao primeiro time All-Pro, 4x ao segundo time All-Pro, conquistou mais de 100 sacks, entrou unânime para o time da década de 2010 da NFL, além dos principais prêmios: o título e o MVP do Super Bowl 50 – jogo que teve grande atuação, forçando dois fumbles do próprio Cam Newton.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

No Los Angeles Rams, o veterano de 32 anos agregará na melhor unidade defensiva da última temporada, e jogará ao lado de estrelas como o defensive lineman Aaron Donald (o atual melhor defensor da liga) e o cornerback Jalen Ramsey, e reforçam ainda mais o favoritismo ao título da NFC. Já Denver, que agora seu principal apressador de passe é Bradley Chubb (atualmente na reserva de lesionados), sente uma piora expressiva em sua defesa e vê ainda mais distante a chance de uma vaga na pós-temporada.

No próximo domingo (7), os Broncos visitam o Dallas Cowboys às 15h (horário de Brasília). No mesmo dia, os Rams (agora) de Von Miller recebem o Tennesse Titans desfalcados de Derrick Henry, às 22h20 (horário de Brasília) pelo Sunday Night Football.

Quer ficar por dentro de tudo dos esportes americanos? Siga o Podcast Timeout no Spotify!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo