Futebol Internacional

Bruno Fernandes celebra presença de público na decisão da Liga Europa

Manchester City Manchester United
FOTO: Laurence Griffiths

Com a pandemia um pouco mais estabilizada na Europa, a Uefa, entidade máxima que regulamenta o futebol no continente, já confirmou que a decisão da Liga Europa vai contar com a presença de torcedores nas arquibancadas. O fato não é novidade, já que recentemente as últimas rodadas da Premier League já contaram com a presença de público. Em entrevista visando a decisão, o meia Bruno Fernandes, do Manchester United, celebrou o fato de poder disputar o título tendo o apoio da torcida.

— Sabemos o quanto é importante ter a presença dos torcedores. Como temos visto ao longo do último ano, o futebol sem torcida é um esporte muito diferente. Tê-los de volta em mais um jogo, e ser numa final, é muito bom para nós. Espero que eles também gostem do espetáculo — destacou Bruno Fernandes.

Amplo favorito na decisão, o Manchester United entra pressionado para garantir a conquista diante do Villarreal, considerado o azarão na final. Questionado sobre essa pressão pela conquista, o meia português admitiu que o clube precisa garantir algumas taças para ser verdadeiramente grande no cenário europeu.

— Como jogadores queremos ganhar e sabemos que representamos um grande clube. Troféus fazem parte da história do Manchester United. Claro que a pressão existe, mas até é boa para mim. Estar na final é bom, mas para ser perfeito temos de ganhar — finalizou Bruno Fernandes.

O Manchester United vai em busca de seu segundo título de Liga Europa, já que, anteriormente, a equipe conquistou a taça na temporada 2016/17. Já o Villarreal, que pela primeira vez está na decisão do torneio, a disputa será pela conquista inédita. A decisão da Liga Europa será disputada nesta quarta-feira (26), às 16hs (de Brasília), no Estádio Energa Gdańsk, em Gdańsk, na Polônia.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo