Athletico

Bruno Guimarães comemora classificação do Athletico e brinca com a torcida sobre retorno

FOTO: MIGUEL LOCATELL/ATHLETICO

Um dos ídolos recentes da história do Athletico, o volante Bruno Guimarães, comemorou nas redes sociais a classificação da equipe para a final da Copa Libertadores. O Furacão empatou por 2 a 2 com o Palmeiras, na última terça-feira (6), e garantiu a vaga na decisão da competição. 

+ Depois de 17 anos, Athletico está de volta a uma final de Libertadores

Bruno Guimarães fez 106 jogos pelo Athletico, ele foi vendido no início de 2020 para o Lyon e hoje defende a equipe do Newcastle, da Inglaterra. O jogador fez uma brincadeira com a torcida, se a equipe vencer a Libertadores e for para o Mundial de Clubes, ele irá negociar a cláusula do empréstimo com o Athletico.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Pelo Athletico, Bruno Guimarães ganhou importantes títulos, como a Copa Sul-Americana de 2018, a Copa do Brasil de 2019 e a Levain Cup em 2019. Hoje, Bruno Guimarães é peça importante do Newcastle e peça entre os últimos convocados de Tite, na Seleção Brasileira.

Agora pela Libertadores, o Athletico aguarda a definição do adversário na grande final. A partida será em Guayaquil, no Equador, no dia 29 de outubro. O Furacão irá enfrentar o vencedor do duelo entre Flamengo e Vélez Sarsfield, da Argentina. Na partida de ida, na Argentina, o Flamengo venceu por 4 a 0 e está muito próximo de garantir a vaga na final.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo