Flamengo

Bruno Henrique comenta empate e destaca postura diferente do América-MG contra o Flamengo

Bruno Henrique domina a bola no jogo entre Flamengo e América-MG (Foto: Wagner Meier | Getty Images)

Atacante afirmou que adversários mostram mais vontade quando encaram o Rubro-Negro

Foto: Wagner Meier | Getty Images

Na tarde deste sábado (22), o Flamengo recebeu o América-MG, no Maracanã, para jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terminou empatado em 1 a 1. O Coelho saiu na frente com Felipe Azevedo, enquanto Victor Hugo deixou tudo igual. Ambos os tentos foram anotados na etapa complementar.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Ao termino da partida, o atacante Bruno Henrique, que foi titular do Flamengo, falou com o canal Premier. O atacante pontuou que o time fez tudo o que foi trabalhado durante a semana, mas pegou um adversário retrancado. Apesar do resultado frustrante, o camisa 27 afirmou que o elenco não irá abaixar a cabeça.

– Acho que fizemos tudo que treinamos. O América-MG é o último colocado. A gente sabe que os times que vêm jogar com o Flamengo, vêm sempre querendo ganhar. A gente propôs o jogo inteiro e eles só saindo no contra-ataque. Se eles jogassem assim como contra o Flamengo com os outros times, eles não estavam lá embaixo. Agora é descansar, já pensar na quarta-feira que temos um jogo muito difícil. A gente pede desculpa, mas não vai ser hoje que vamos abaixar a cabeça. A gente vai continuar trabalhando, sabendo que precisamos melhor. Mas vamos melhorar a cada dia, esquecer o jogo de hoje e já focar na quarta-feira – disse.

Bruno Henrique também falou sobre sua recuperação de lesão. O atacante afirmou que não sentiu dores e que seguirá trabalhando para atingir a sua melhor forma física.

– Muito feliz de voltar novamente depois de um lance feio. Acabei estirando o ligamento do tornozelo e do joelho. Mas foi um período onde me dediquei bastante, fazendo tratamento três vezes ao dia para poder estar pronto para o jogo de hoje e dar sequência em diante. Graças a Deus não senti nada. Agora é continuar trabalhando para melhorar, para eu poder retomar o Bruno Henrique – concluiu.

+ Flamengo sofre, mas arranca empate no fim com o América-MG no Maracanã

+ Atuações ENM: Coletivo do Flamengo deixa a desejar em empate com o América-MG; veja as notas

Com o empate, o Flamengo permanece na segunda posição do Brasileirão, agora com 28 pontos, 11 a menos que o líder Botafogo. O Alvinegro carioca tem chance de aumentar a vantagem, pois ainda joga na rodada, com o Santos, na Vila Belmiro. O Grêmio, que enfrenta o Atlético Mineiro, em Porto Alegre, pode ultrapassa o Rubro-Negro em caso de vitória.

Agora, o Flamengo volta suas atenções para a Copa do Brasil. Na quarta-feira (26), o Rubro-Negro enfrenta o Grêmio, às 21h30 (de Brasília), em Porto Alegre, em partida de ida da semifinal do mata-mata nacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo