Flamengo

Bruno Henrique desfalca o Flamengo no jogo da volta da semifinal do Carioca contra o Vasco

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo tem mais uma baixa para jogo de domingo (20), contra o Vasco, pela semifinal do Campeonato Carioca. Depois do Rubro-Negro informar sobre a lesão no ligamento do joelho direito do zagueiro Pablo, Bruno Henrique também não estará à disposição do técnico Paulo Sousa. O atacante sofreu uma luxação no ombro esquerdo e está fora da partida que vale vaga na decisão do Estadual.

+ Flamengo x Vasco: Setor Norte esgotado e mais de 42 mil ingressos vendidos

+ Gabigol é denunciado pelo TJD/RJ por comemorar na frente da torcida do Vasco

Após o jogo de quarta-feira, Bruno Henrique realizou exame médico que não constatou fratura, apenas uma luxação no ombro esquerdo. O jogador se reapresentou no dia seguinte no Ninho do Urubu com dores no local da lesão e realizou tratamento. Nesta sexta-feira (18), o atacante não foi a campo no treino. O clube não informa qual será o prazo de retorno.

O lance que resultou na lesão de Bruno Henrique aconteceu no primeiro tempo. Após uma dividida com o zagueiro Quintero, do Vasco, o atacante rubro-negro caiu de mal jeito. O jogador levou a mão ao ombro esquerdo com dores e ficou até o fim do primeiro tempo, sendo substituído no intervalo para a entrada do garoto Lázaro.

Bruno Henrique atuou em seis dos 11 jogos com o técnico Paulo Sousa. O atacante marcou apenas um gol nesta temporada, na Supercopa do Brasil, contra o Atlético-MG, no dia 20 de fevereiro. O Vasco é o principal freguês do “Rei dos Clássicos”. Contra o Cruz-Maltino, o jogador já marcou sete vezes, mas nos últimos três duelos diante do rival não balançou as redes.

Flamengo e Vasco voltam a se enfrentar no domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela partida de volta da semifinal do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro pode perder por até um gol de diferença que ainda assim garante a vaga na decisão. Quem passar enfrenta o vencedor de Fluminense e Botafogo, que duelam na outra chave.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo