Fortaleza

Bruno Melo vê jogo difícil contra o São Paulo, mas ressalta: “Nossa equipe está preparada”

Em 2020, os laterais do Fortaleza tem se destacado, não só pelas funções defensivas, mas principalmente pela parte ofensiva. Os quatro laterais da equipe, fizeram juntos 13 gols, cerca de 22% de todos os tentos do time cearense. Bruno Melo, um dos atletas da posição, concedeu entrevista coletiva nessa sexta-feira (23), e disse que Rogério Ceni, treinador do Tricolor, cobra bastante deles nesse quesito:

– A gente sabe que todos os times que vem jogar sabem a força dos nossos laterais, não só eu, mas o Carlinhos, Tinga, Gabriel, e é uma coisa que o professor cobra bastante da gente, e a gente vem decidindo jogos, graças a Deus.

Neste domingo (25), o Fortaleza vai à campo para mais um jogo decisivo, dessa vez pela Copa do Brasil. Bruno Melo disse qual deve ser a postura da equipe cearense dentro de campo:

– A postura da gente tem que ser a mesma que a gente vem nos últimos jogos. Para cima, focado, concentrado do primeiro ao último minuto.

Ainda sobre o duelo contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, Bruno disse qual expectativa dele para a partida, e o que espera do jogo:

– A gente espera um jogo bastante difícil. A gente sabe a força que o São Paulo tem dentro de casa, mas a nossa equipe está preparada, já amadureceu bastante finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo