Corinthians

Bruno Méndez fala sobre conversa com Vítor Pereira e projeta expectativa para retorno: ‘Estou preparado’

Bruno Méndez falou sobre expectativas em retorno ao Corinthians. Imagem: Reprodução/Corinthians TV.

De volta ao Corinthians após fim de empréstimo ao Internacional, Bruno Méndez já foi reintegrado ao elenco e fez o primeiro treino ao lado dos companheiros no CT Joaquim Grava na quinta-feira.

Caso seja regularizado junto à CBF, o zagueiro poderá ser relacionado para o jogo deste sábado contra o Santos, pelo Campeonato Brasieiro. Apesar de ter retornado há pouco tempo, Méndez revelou que já teve uma conversa com o técnico Vítor Pereira.

— Professor novo, que vem de fora. Bom conhecê-lo, já falei um pouco com ele sobre as minhas características dentro de campo. Já conheço a maioria dos meus companheiros, mas ainda tenho que conhecer os outros e só treinando para conhecer todo mundo — disse o defensor à Corinthians TV.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Neste um ano em que Bruno Méndez esteve emprestado, o elenco do Corinthians passou por mudanças, com a chegadas de peças importantes, como Willian, Renato Augusto, Paulinho e Maycon. O zagueiro falou sobre a expectativa de atuar ao lado destes nomes.

— São caras de nível mundial, que jogaram em muitos times grandes da Europa, e será muito boa a oportunidade de treinar com eles. São caras que ajudam o time no dia a dia, eles têm experiências — avaliou.

+ Zagueiro atrai interesse de time do México comandado por Diego Aguirre

Bruno Méndez também comentou sobre a evolução técnica que teve depois do período atuando no Colorado, onde rapidamente assumiu a titularidade e assumiu protagonismo no setor defensivo do clube.

— Foi muito bom. Na passagem anterior tive muitos jogos, ganhei experiência, saía para jogar. Fico feliz e muito agradecido com o Inter pela oportunidade que me deram lá, por abrirem as portas, e voltar também é bom — completou o zagueiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo