Futebol Internacional

Bruno Oliveira projeta novo desafio no futebol da Bósnia

Bruno Oliveira, zagueiro brasileiro do Velež Mostar
Divulgação/Velež Mostar

Zagueiro com passagem por clubes no Brasil como Portuguesa, Central e Atibaia, Bruno Oliveira possui um novo desafio no Velho Continente. Após ter atuado no NK Široki Brijeg, o defensor trocou de equipe na Bósnia e agora defende as cores do Velež Mostar. Diante deste segundo desafio no país, o brasileiro destaca a importância que esta mudança de equipe possui para a sua carreira.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Threads, Koo e TikTok.

“Significa que o trabalho está sendo bem feito até o momento, claro que o pensamento é sempre estar progredindo e aqui não vai ser diferente. Vou fazer o meu melhor pra que tanto eu quanto o clube tenhamos muito sucesso. Fiquei feliz em vir para um clube que almeja grandes coisas, e que sempre está brigando no topo da tabela pela Europa. Isso tudo é uma motivação a mais para nós jogadores”, afirmou.

Sobre a adaptação, Bruno Oliveira ressalta a importância de já conhecer o país como fator crucial pensando em um melhor desempenho no novo time. O jogador brasileiro de 27 anos contou quais os planos para a sequência da temporada no Velho Continente.

“Acho muito importante permanecer na Bósnia, a adaptação com certeza fica mais fácil, por já conhecer o clube, a cidade, e o futebol como é jogado no país. Fui muito bem recebido por todos também, então com certeza a adaptação será mais rápida. As expectativas são as melhores possíveis, pois espero fazer uma grande temporada com todos meus companheiros. Que a gente consiga os objetivos do clube e consequentemente que eu consiga os meus objetivos pessoais também”, concluiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo