Goiás

Bruno Pivetti adota cautela na utilização de Luan no ataque do Goiás; entenda

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Após o empate por 1 a 1 contra o Sousa-PB pela primeira fase da Copa do Brasil – empate que classificou o Esmeraldino para a próxima fase da competição -, o treinador do Goiás, Bruno Pivetti, concedeu entrevista coletiva à imprensa e comentou sobre a utilização do atacante Luan no time.

Pivetti elogiou a performance do atleta, porém, enfatizou que os cuidados permanecem para evitar eventuais lesões e a utilização dele será progressiva e gradual.

– Estamos respeitando a progressão do Luan. Vinha de um período de inatividade significativo. Temos todos os dados ele. Vem evoluindo nos treinamentos. A programação tem que funcionar jogo a jogo. Contra o Sousa-PB, ele já conseguiu ter mais mais minutos. Isso é positivo. Mas também queremos prevenir de qualquer lesão e sempre respeitar essa progressão para contarmos com o Luan – disse.

Desta maneira, Luan deve ser aproveitado por Pivetti e atuar na partida contra o Grêmio Anápolis, no sábado (5), às 16h30, na Serrinha, mas ele não começará como titular. Apesar do desfalque de Élvis, que cumprirá suspensão automática em virtude do terceiro cartão amarelo, o técnico considera a possibilidade de utilizar Apodi e Vinícius pelas pontas, e permanecer com Pedro Raul e Nicolas no ataque.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo