São Paulo

Bruno Rodrigues responde comentário e pede chance no São Paulo

Bruno Rodrigues
Divulgação/ SAOPAULOFC

O atacante Bruno Rodrigues, de 24 anos, respondeu um comentário relacionado ao São Paulo na noite desta segunda-feira. Na publicação, o jogador pediu uma nova chance com a camisa do tricolor paulista.

                 

Bruno Rodrigues foi a primeira contratação do São Paulo na atual temporada, ele chegou depois de um bom ano vestindo a camisa da Ponte Preta. No time de Campinas, foi o artilheiro da temporada e o principal destaque, rendendo sondagens importantes de alguns clubes da elite brasileira.

Emprestado ao São Paulo até o fim deste ano, Bruno Rodrigues é jogador da Tombense, de Minas Gerais, clube em que seu empresário, Eduardo Uran, é dono.

Desde sua chegado ao São Paulo, o atacante viu poucas oportunidades entre os demais atletas. No fim do Paulistão, chegou a ser cortado pelo técnico Hernán Crespo e não foi relacionado durante a reta final, perdendo espaço para Paulinho Boia – atacante negociado recentemente com o Juventude.

Com base nisso, um novo capítulo desta história foi traçado na noite desta segunda-feira (14). Em uma publicação no Instagram, Bruno Rodrigues pediu uma nova chance com a camisa do São Paulo ao comentar em uma foto. O jogador foi simples e direto:

Instagram/ spfc_cachoeirinha
Instagram/ spfc_cachoeirinha

A passagem de Bruno Rodrigues no São Paulo é discreta até aqui. O jogador atuou em seis partidas e não foi titular em nenhuma oportunidade. Foram 78 minutos jogados e nenhum gol marcado.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo