Chapecoense

Bruno Vinicius avalia preparação da Chapecoense para a Série B

Tiago Meneghini/Chapecoense

No próximo sábado (15) a Chapecoense começa sua trajetória na segunda divisão do Brasileirão. O Índio Capilé estreia na competição contra o Mirassol, fora de casa. Além de importante para a manutenção do clube nos principais torneios nacionais, a Série B também será mais uma oportunidade para Bruno Vinicius mostrar seu futebol.

A sequência do ano de 2023 promete ser importante para o meio-campista da Chapecoense Bruno Vinicius. Após ter subido ao profissional da equipe na temporada passada, a expectativa da jovem promessa da equipe é ganhar minutagem na equipe. Diante disso, o jogador garantiu que a equipe está se preparando forte para iniciar a competição.

– O dia a dia do grupo tem sido de trabalho intenso e foco total na Série B. Queremos iniciar a competição da melhor maneira possível – garantiu Bruno Vinicius, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Para saber tudo sobre a Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Na última edição da Série B, a Chapecoense viveu altos e baixos. Ao final do Campeonato Brasileiro, a equipe catarinense acabou ficando no meio da tabela. No entanto, Bruno Vinicius garante que, para a segunda divisão desta temporada, o objetivo do elenco é o acesso.

– Vamos buscar realizar uma grande competição. Com humildade, subindo um degrau de cada vez, para que no dia 25 de novembro, a Chapecoense esteja na elite do futebol brasileiro. Além, claro, de brigar pelo título – finalizou Bruno Vinicius.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo