Internacional

Confira as primeiras palavras de Gabriel Barros pelo Internacional

Reprodução/Internacional

O Internacional anunciou, nesta terça-feira (11) mais uma contratação. Em busca de atacantes de velocidade, principalmente pelos lados de campo, o Colorado confirmou a chegada de Gabriel Barros, destaque do Ituano no Campeonato Paulista de 2023. O jovem, de apenas 21 anos, assinou um contrato até 2026 com a equipe gaúcha.

Após a assinatura do vínculo, Gabriel Barros já foi levado para conhecer o CT Parque Gigante, onde o Internacional manda realiza os treinamentos. Apresentado para companheiros e para Mano Menezes, o jovem, então, falou pela primeira vez como atleta do clube, em entrevista realizada pelo “Canal do Inter”.

– É uma oportunidade muito grande. Estou muito feliz. Fui bem recepcionado e acredito que vou ser muito feliz com a camisa do Inter. Quero crescer aqui dentro, conquistar títulos e dar alegrias para a torcida Colorada – disse Gabriel Barros.

A contratação, de Gabriel Barros, foi um investimento duplo do Internacional. Além de sonhar com uma possível revenda, o Colorado também preenche uma das principais lacunas do elenco. Agora o técnico Mano Menezes terá mais uma opção de velocidade pelos lados de campo, além de Wanderson e Pedro Henrique. Característica essa que o jogador confirmou possui.

– O Gabriel dentro de campo, para a torcida Colorada saber, dá a vida pelo time. Gosto de fazer gols, tenho bom um pra um, ajudo a marcar, ajudo a atacar, sempre disposto em qualquer posição. Aonde for para jogar eu vou. Estou aqui para ajudar o time e chegar cada vez mais longe – argumentou Gabriel Barros.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Gabriel Barros, inclusive, também teve grande participação nesta transferência. Desde o primeiro contato do Internacional, o atacante expressou seu desejo de assinar com o Colorado para a diretoria do Ituano. Além disso, o jovem garante que está muito ansioso para estrear pelo clube gaúcho.

– Estou muito ansioso. Já queria vir para cá, é uma grande oportunidade. Deu tudo certo, agora estou aqui e espero chegar com o pé direito, sendo feliz daqui para frente. O jogador que não tiver ansiedade não é para estar nesse esporte. Quero estrear logo e que eu possa ajudar a equipe a sair vitoriosa – finalizou Gabriel Barros.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo