Tampa Bay Buccaneers e Antonio Brown tem mútuo interesse em assinar um contrato. A informação é de Adam Schefter e Ian Rapoport, da ESPN americana e NFL Network, respectivamente.
Envolvido em muitas polêmicas recentemente, Antonio Brown irá viajar para Tampa na noite desta sexta-feira (23) para visitar as instalações dos Buccaneers no sábado (24). De acordo com Schefter, o quarterback dos Bucs, Tom Brady, está sendo fundamental por trás do interesse da equipe em Antonio Brown.
Na temporada passada, o recebedor e o quarterback atuaram juntos por um jogo no New England Patriots, após Brown ter sido dispensado pelo Oakland Raiders. A passagem dele pelos Patriots durou 11 dias e apenas um jogo. O time dispensou o jogador após uma artista, cujo nome não foi revelado, ter o acusado de assédio.
Outro time interessado em contar com os serviços do recebedor é o Seattle Seahawks. Antes do início da temporada, Brown e o quarterback do time, Russell Wilson, chegaram a treinar juntos. Ontem, Wilson chegou a declarar que o recebedor merecia outra chance na liga: ”Acho que com a nossa cultura, com o técnico Carroll, com os companheiros de equipe que temos, os homens que temos, aqui é um ótimo lugar. Se ele jogar de novo, acho que este é um lugar onde ele crescerá muito como homem também.”.
Embora o interesse dos Seahawks, os Buccaneers são os favoritos para contar com Antonio Brown.
Atualização: De acordo com Adam Schefter, Antonio Brown e o Tampa Bay Buccaneers chegaram a um acordo para um contrato de um ano. O recebedor agora terá que passar pelos protocolos da Covid-19 e acertar maiores detalhes da negociação. Mas, a expectativa é que Antonio Brown esteja disponível para estrear pelos Bucs na semana nove, contra o New Orleans Saints.